B-Training, Consulting

+351 211919570  geral@b-training.pt > Clientes > Webinars > BT Blog

Reconhecimento da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões

No âmbito do Regime Jurídico da Distribuição de Seguros e de Resseguros, a ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões reconheceu em junho de 2021 a nossa empresa Gesperitus, Consultoria de Gestão e Formação, Lda. (representada e detentora da marca registada B-Training, Consulting) como Entidade Formadora para efeitos de Formação e Aperfeiçoamento Profissional Contínuo.

Desta forma, tanto as empresas de seguros ou de resseguros, como os mediadores de seguros ou de resseguros, podem contar com a nossa oferta formativa para garantir o cumprimento do dever de 15 horas anuais de formação e de aperfeiçoamento profissional contínuo.

 Mais se indica que o cumprimento dos deveres em matéria de formação e de aperfeiçoamento profissional contínuo pressupõe a frequência de ações de formação e de aperfeiçoamento profissional que “sejam adequadas à categoria de mediador de seguros, à natureza dos produtos de seguros distribuídos e às funções desempenhadas e atividades exercidas pelo formando” [alínea a) do n.º 1 do artigo 25.º do RJDSR].

Para ficar a conhecer a nossa oferta formativa elegível não deixe de nos contactar.

Mais informações:

Entidades Reconhecidas pela ASF: 

https://www.asf.com.pt/NR/exeres/E369B787-17B3-4BDD-8ED3-992078200227.htm

Formação de Mediadores: 

https://www.asf.com.pt/NR/exeres/2755BD7D-D406-4D04-B0FA-D3B4FFDE01D4.htm

Scroll to Top