EXECUTIVE COACHING

O Coaching é um processo de desenvolvimento pessoal e profissional, que consiste na cocriação de novas possibilidades. É um processo em que se pretende desenhar uma caminhada de análise, reflexão, desafio e operacionalização.

Coaching é uma relação de parceria que liberta o potencial das pessoas de forma a maximizar o seu desempenho. É ajudá-las a aprender ao invés de enviar algo…

Assim, no final do curso os formandos terão direito a um certificado emitido na Plataforma SIGO, assim como acesso ao Passaporte Qualifica.

Timothy Gallwey

PEDIDO DE INFORMAÇÕES






    Ao efetuar o preenchimento deste formulário aceito, de livre e espontânea vontade, que a informação que nele preencho é da minha responsabilidade e que estou de pleno acordo com a política de privacidade da B-Training, Consulting, a qual li aqui.

    CERTIFICAÇÃO

    A B-Training, Consulting é uma entidade certificada pela DGERT e com o Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores reconhecido pelo IEFP nas modalidades Presencial, B-learning e E-learning (situação excecional ao abrigo da vigência do Decreto-Lei nº 10-A/2020, de 13 de março).

    Assim, no final do curso os formandos terão direito a um certificado emitido na Plataforma SIGO, assim como acesso ao Passaporte Qualifica.

    Independentemente das competências que se pretendam desenvolver no Coachee, os objetivos do Coach prendem-se diretamente pela facilitação da:

    1. Tomada de consciência;
    2. Identificação do potencial;
    3. Obtenção e reforço da autoestima;
    4. Definição de objetivos.

    Assim, e de forma transversal, o Coach permite ao Coachee:

    1. Aumentar a sua consciência nos aspetos mais essenciais da sua função;
    2. Amadurecer / evoluir enquanto pessoa e profissional;
    3. Promover a sua motivação;
    4. Treinar um leque de competências definidas numa fase prévia.

    Não obstante os ajustamentos que serão operacionalizados de acordo com as características e ponto de partida de cada Coachee, procurar-se-á trabalhar um conjunto de competências priorizadas, entre as quais:

    1. Visão e planeamento estratégico;
    2. Orientação para os resultados;
    3. Tomada de decisão / autonomia;
    4. Liderança e Desenvolvimento de Pessoas;
    5. Influência e persuasão;
    6. Adaptação / gestão da mudança.

    Scroll to Top