ATENDIMENTO AO CLIENTE

Formação em E-Learning

 

DESTINATÁRIOS

Todos os profissionais interessados ou com necessidade de desenvolver conhecimentos associados ao atendimento ao cliente.

 

DURAÇÃO E LOCAL

Ação: 25 horas

Local: Plataforma B-Training Academy – www.b-trainingacademy.pt

Data de início e horários: É elaborado um cronograma por formando, pelo que poderá iniciar o curso na data e no horário que desejar. As sessões síncronas / webinars são agendadas com o e-tutor do curso, em horários a definir por ambas as partes.

 TIPO DE FORMAÇÃO

Modalidade de Formação: Formação Contínua
Forma de Organização da Formação: Formação em E-Learning (a Distância)

 

VALOR DO CURSO

Para ficar a saber o valor deste curso, basta contactar-nos
A B-Training, Consulting é uma entidade certificada pela DGERT, pelo que o valor do curso é isento de IVA: artigo 9º, nº 10 do CIVA.

OBJETIVO GERAL

    Tendo em vista a eficácia e eficiência do serviço oferecido, no final do curso os formandos deverão estar aptos a desempenhar as suas funções de atendimento ao cliente com profissionalismo.

    OBJETIVOS ESPECÍFICOS

      – Adequar o comportamento ao cliente, visando o atendimento personalizado;

      – Valorizar a importância da comunicação na abordagem ao cliente;

      – Identificar a imagem profissional enquanto elemento relevante no contexto do atendimento ao cliente;

      Os conteúdos programáticos do Curso de Atendimento ao Cliente da B-Training, Consulting serão organizados por módulos, segundo um desenvolvimento sequencial.

      MÓDULOS
      I – O Atendimento e a Imagem da Empresa

      • A importância do atendimento e a sua ligação com a imagem da empresa 

      II – Um Serviço de Qualidade

      • A importância e as componentes de um serviço de qualidade
      • As expetativas dos clientes
      • A fidelização dos clientes

      III – O Atendimento Profissional

      • A postura profissional
      • A indumentária
      • A linguagem profissional
      • A higiene pessoal 

      IV – O Contacto e a Comunicação com o Cliente

      • A comunicação com os diferentes tipos de clientes
      • A superação de bloqueios pessoais em situações difíceis
      • A comunicação não verbal
      • A capacidade de escuta
      • A importância das primeiras impressões

      V – A Rentabilização de uma Equipa de Trabalho

      • Os fatores de coesão e destabilização das equipas de trabalho
      • Classificação de funções e responsabilidades
      • A gestão das ruturas e dos conflitos
      • A motivação da equipa para o alcance dos objetivos
      ESTRATÉGIA METODOLÓGICA

      O curso decorrerá em ambiente e-learning, através da plataforma de aprendizagem B-Training Academy que se encontra acessível em: https://b-trainingacademy.pt/

      O curso é organizado sobre um modelo centrado no conteúdo e nos recursos disponibilizados como fonte de aprendizagem, ajustado ao desenvolvimento de um percurso individual que assegura uma relação ativa e interativa com os conteúdos.

      Ao longo do curso, o formando encontrará também diversos vídeos animados e atividades interativas, tais como autodiagnósticos, questões de associação e escolha múltipla, sendo que os conteúdos e as respetivas atividades dos módulos serão disponibilizados à medida que o módulo anterior for terminado.

       METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

      A avaliação das aprendizagens terá como base uma avaliação contínua, concretizada através de um teste disponibilizado no final de cada módulo.

      O presente curso está sujeito a uma classificação final, sendo necessária uma ponderação de mínima de 70% em cada elemento de avaliação para que o formando tenha aproveitamento e, consequentemente, tenha direito a receber um Certificado de Formação Profissional.

      CALENDARIZAÇÃO

      O curso ficará disponível durante 30 dias

      Horário a definir entre o formando e o e-tutor

      A cada formando será atribuído um cronograma

      Horário a definir entre o formando e o e-tutor

      OS NOSSOS CLIENTES:

      "A frequência deste curso revelou mudanças imediatas na minha vida pessoal e profissional, pelo que considero uma formação fundamental."
      Cláudia Franco
      Comunicação Assertiva com PNL

      PEDIDO DE INFORMAÇÕES






        Ao efetuar o preenchimento deste formulário aceito, de livre e espontânea vontade, que a informação que nele preencho é da minha responsabilidade e que estou de pleno acordo com a política de privacidade da B-Training, Consulting, a qual li aqui.

        CERTIFICAÇÃO

        A B-Training, Consulting é uma entidade certificada pela DGERT e com o Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores reconhecido pelo IEFP nas modalidades Presencial, B-learning e E-learning (situação excecional ao abrigo da vigência do Decreto-Lei nº 10-A/2020, de 13 de março).

        Assim, no final do curso os formandos terão direito a um certificado emitido na Plataforma SIGO, assim como acesso ao Passaporte Qualifica.

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