21-05-2010
Conforme anunciámos anteriormente, a B-Training, Consulting esteve presente no 9º Seminário de Gestão de Recursos Humanos subordinado ao tema O Capital Intelectual: a peça que faz a diferença enquanto patrocinador e com um stand de divulgação.
Queremos, desde já, agradecer o convite que nos foi endereçado pela Universidade Lusíada e a excelente organização a que o evento se pautou.
Fazemos um balanço deveras positivo deste evento, em que participaram diversos atores-chave especialistas na Gestão de Ativos Humanos, os quais partilharam os mais variados, atuais e interessantíssimos temas.
Para consulta de alguns registos fotográficos do 9º Seminário de Gestão de Recursos Humanos que decorreu na Universidade Lusíada consultar:
http://www.lis.ulusiada.pt/inicio/eventos/9seminariogrh/fotografias.aspx
Em seguida partilhamos algumas fotografias do stand da B-Training, Consulting.