Valor acrescentado

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Potencial humano

Aprendizagem

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Certificação de Entidades Formadoras pela DGERT

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Formação experiencial

Inovação

Bolsa de FormadoresMetodologia de tratamento da reclamações da B-Training, Consulting

   

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  • As reclamações quando apresentadas a partir do site da B-Training, Consulting seguem para o e-mail da empresa, ao qual terá acesso a Responsável de Formação ou a Coordenadora de Formação;

     

  • As reclamações deverão ser apresentadas no prazo máximo de 6 meses após a prestação do serviço por parte da B-Training, Consulting;

     

  • A apreciação das reclamações será realizada em reunião conjunta entre a Responsável de Formação e a Coordenadora de Formação, na qual será feita uma leitura da reclamação e da situação a que a mesma diz respeito. Sempre que se julgue necessário, a B-Training, Consulting prevê a convocação da entidade reclamante para uma reunião, no sentido de aceder à natureza da reclamação e posterior resolução;

     

  • A resposta final à reclamação será dada pela B-Training, Consulting à entidade reclamante no prazo máximo de 15 dias, sempre que esta ocorra após a prestação do serviço. Quando a situação de reclamação ocorrer durante a prestação do serviço, a B-Training, Consulting prevê ser o mais breve possível na sua resposta, assumindo como prazo máximo os 3 a 5 dias.

     

  • As reclamações quando apresentadas a partir do site da B-Training, Consulting seguem para o e-mail da empresa, ao qual terá acesso a Responsável de Formação ou a Coordenadora de Formação;

     

  • As reclamações deverão ser apresentadas no prazo máximo de 6 meses após a prestação do serviço por parte da B-Training, Consulting;

     

  • A apreciação das reclamações será realizada em reunião conjunta entre a Responsável de Formação e a Coordenadora de Formação, na qual será feita uma leitura da reclamação e da situação a que a mesma diz respeito. Sempre que se julgue necessário, a B-Training, Consulting prevê a convocação da entidade reclamante para uma reunião, no sentido de aceder à natureza da reclamação e posterior resolução;

     

  • A resposta final à reclamação será dada pela B-Training, Consulting à entidade reclamante no prazo máximo de 15 dias, sempre que esta ocorra após a prestação do serviço. Quando a situação de reclamação ocorrer durante a prestação do serviço, a B-Training, Consulting prevê ser o mais breve possível na sua resposta, assumindo como prazo máximo os 3 a 5 dias.

     

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  • As reclamações deverão ser apresentadas no prazo máximo de 6 meses após a prestação do serviço por parte da B-Training, Consulting;

     

  • A apreciação das reclamações será realizada em reunião conjunta entre a Responsável de Formação e a Coordenadora de Formação, na qual será feita uma leitura da reclamação e da situação a que a mesma diz respeito. Sempre que se julgue necessário, a B-Training, Consulting prevê a convocação da entidade reclamante para uma reunião, no sentido de aceder à natureza da reclamação e posterior resolução;

     

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